domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em Você Nós Dois

Eu quero ver
o sorriso
do cara
da cara
fechada
zangada
por fim
se abrir.

Escuta aí
meu amigo,
ouça bem
o que lhe digo:
deixa de onda
sai dessa bronca
porque a vida é mais...
é alegria,
é paz
e pessoas a se amar.

Eu quero ver
no seu olho
meio fechado
desconfiado
o brilho de encanto
luzindo seu rosto
e até, quem sabe,
sentir o gosto
molhado do seu lábio.
Vamos quebrar o gelo,
perder o medo
apertar as mãos
abraçar apertado
abrir os corações
e fazer de nossas vidas
companheirismo
e cumplicidade
namorando a irmandade
que nasce nas almas
que acaso se encontram.

Em você
eu quero o perfeito!
o jeito bom de bem viver...
no seu colo encostar
minha cabeça e chorar...
acabar com a carência
e poder passar a vida
com calma e tranqüilidade
no fervor dessa amizade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário